terça-feira, 28 de junho de 2011

Um acessório quentinho para os pés

      Ai ai ai quase uma semana sem postar! Mas, realmente, nesse feriadão eu relaxei tanto e me desliguei de tudo... rsrs Aproveito para contar que não consegui ir na Festa do Sapato de Campo Bom, uma pena, porque eu estava louca para ir..Mas, me falaram que estava tudo ótimo e que os preços (principalmente no domingo e na segunda), estavam bem baixinhos. :D
    Mudando de assunto, que frio é esse gente? Já não basta o frio, ainda tem um ventão! Por isso, pensei em dar uma dica que podemos usar a abusar nesse inverno: as polainas. Elas, além de bonitas, deixam nossos pés mais quentinhos, coisa boa né?
    As polainas já fazem sucesso desde os anos 80 e aparecem em vários tecidos e em várias cores. Há todos os tipos, de lã, linha, nylon, estampadas e de tricô. O legal é que não são caras e dão um charme ao look. Estou pensando em pedir pra minha vó fazer uma pra mim! :)

Tng
    As polainas são usadas por cima do sapato, cobrindo o peito do pé. Dependendo do modo que você usa e se elas são mais longas e finas, podem até passar como botas.


Beijos, Márcia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário