sexta-feira, 10 de junho de 2011

Quando o sapato atrapalha o look

Oii!

As famosas geralmente aparecem com sapatos lindooss, mas de vez em quando esquecem do bom gosto e detonam o look...
Nicole Kidman apareceu durante o CMT Music Awards, nos Estados Unidos, com uma sandália que minha nossaa! Eu, pelo menos, não achei nada a ver com o vestido! hahah



Gente, outra coisa, vocês viram que Christian Louboutin criou um sapato inspirado na linda e maravilhosa Blake Lively?

Pois é, tudo bem que Louboutin tem seu valor, mas eu não achei nem um pouco bonito esse modelo :S Vocês concordam? Vejam só:


Outra que se deu mal com a escolha foi a Jennifer Lopez,que durante o Grammy Awards se machucou com o seu Louboutin. O modelo é lindo, mas é cheio de espinhos e a J-lo bateu um pé no outro e acabou se machucando. Ai, ai...



Meninas, hoje estou indo para Buenos Aires, então semana que vem conto tudo sobre a viagem aqui no blog e o que eu encontrei por lá! ;)

Beijos, Márcia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário