segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dicas preciosas by Camila D'Santis

Meninas,

Preparei uma surpresinha com todo carinho para vocês. Diariamente, acesso muitos blogs de moda para me atualizar.. Pesquisando por aí no mundo da blogosfera, encontrei o blog da Camila D' Santis, cheio de informação e de dicas. A Camila mora em São Paulo, tem 20 anos e ela e sua mãe são sócias da Carla D'Santis Acessórios. Tive a ideia então de convidar a Camila, que também é consultora de moda, para participar do Meu Closet de Sapatos, respondendo umas perguntinhas. Ela me atendeu prontamente e foi muuito querida, super fofa!  
Abaixo está a entrevista, que tá um luxo! ;)


1) O modelo Oxford surgiu e algumas garotas estranharam aquele modelo meio masculino. Ele combina com qualquer estilo ou tem algumas restrições?
O modelo oxford tem um "q"masculino no look , mas pode ser usado com diversos estilos de roupa. As meninas que gostam e usam , podem compor ele com looks despojados e clássicos. Para usá-los , a pessoa já sabe bem do que gosta. O modelo é diferenciado.
Fica lindo com uma calça jeans skinny , shortinho, e até uma calça social quando a mulher quer trabalhar confortavel.

2) A mania color bloking está bombando não só nas roupas, mas também nos sapatos e várias garotas já aderiram a moda. Dependendo das cores das roupas com que o sapato for combinado, o look pode se tornar um tanto chamativo, com excesso de cores. Qual dica você dá para o look todo ficar harmonizado?
A dica é apostar em duas cores.O color blocking quando exagerado sai da sua linha e passa a ser uma mistura confusa. Indico cores que se contrastem ... Uma blusa e um sapato, calça e blusa, calça e sapato.
Acho linda a moda e no inverno está com tudo.

3) Há alguma forma de aproveitar os sapatos de verão no inverno? Se sim, como?
Logico que sim. Sandálias com meia ficam lindo. Os sapatos coloridos que já foram usados e vão voltar com tudo, fazem um estilo lindo no inverno e estão sendo usados nas composições color blocking


4) Tem dias praticamente nos “sacrificamos” usando salto no trabalho. Com a correria do dia a dia, chega uma hora que não agüentamos mais de dores nos pés. Quais são os tipos de sapatos e saltos que podemos optar para ter mais conforto?
Oxford é uma ótima ideia. Saltos mais quadrados e que possuem uma base mais uniforme podem ser usados. A tendência dos saltos mais grosso está em alta e é uma ótima aposta.
Uma dica para sair sem ter dores, para mim, são as sapatilhas!

5) Qual a dica de look que você nos dá para usarmos com as botas no estilo over the knee?
Eu adoro esse estilo de bota.Acho que se for de couro, pode ser usada com calça de couro fazendo um contraste das peças. Saias, calças e vestidos. Não precisa ter restrição, mas é bom ficar de olho a roupa e não fazer uma composição que deixe tudo bem chamativo.Esse estilo de bota pede o foco nela, então apostaria em um look mais básico.

6) E por fim, deixe uma dica pra gente. Quais são as suas marcas preferidas de sapatos e que você recomenda para as leitoras do Meu Closet de Sapatos?
Adoro sapatos e as marcas que mais gosto são- Schutz, Louboutin , chanel , tory burch(sapatilhas), Charlotte Olympia , Gianvito Rossi (minha bota over é dele e é poderosa meninas rs)

 Eaí meninas, gostaram das dicas? Eu amei!

Ah, a Carla D'Santis Store tem loja online, que vocês podem acessar aqui. Tem muitas peças lindasss, brincos, colares, pulseiras e roupas. Eu super indico :)


Outra observação, minha viagem para Buenos Aires ficou para outro final de semana, pois as cinzas do vulcão não me deixaram ir e todos os voos foram cancelados :(


Beijos, Márcia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário