quarta-feira, 15 de junho de 2011

Conhecendo o meu closet de sapatos...

Oláá meninas! Tudo bem?

    Hoje aqui no blog estreia o "Conhecendo o meu closet de sapatos". Neste espaço, vou convidar uma amiga, blogueira, conhecida, enfim, para abrir seu closet e nos mostrar seus sapatos preferidos. Também, as convidadas irão responder umas perguntinhas, para que possamos conhecê-las melhor. Espero que vocês gostem da ideia :) Pois eu adoro ver o estilo de outras pessoas, é tão bom para se inspirar, não é?!

    Então para iniciar com "chave de ouro" rs convidei a querida Thaís Araújo, lá de São Paulo, dona deste blog aqui para fazer uma participação no Meu Closet de Sapatos. Ela é super querida gente!





Nome: Thaís Araújo

Idade: 18 anos

Estado civil:
Namorando

Profissão: Estudante de Moda

Não vivo sem: Minha família e doce

Mania: Tenho uma mania irritante de mexer no cabelo toda hora.

As marcas de sapato que eu mais gosto:
Não tem uma marca específica, sapato é sapato, calçando bem, e sendo bonito, eu já gosto.

Meu modelo de sapato preferido é:
Pumps

Um sonho: Aquele típico sonho de menina, casar, ter minha casa e minha vida.

Meu estilo de música: Música! Rs... mas ando numa fase mais sertaneja.

Quero muito viajar para: Paris

Eu odeio:
Mentiras e gente fedida (não dá, né?)

Eu adoro: Carinho, e fazer compras




Eaí girls, o que acharam? Eu adorei e já aproveito para agradecer a Thaís! :)

Beijos, Márcia Andrade

Um comentário:

  1. Parabéns pela ideia da seção, Márcia, muito bacana. Fiquei só curiosa por entender o gente fedida... Apesar que as outras respostas explicam bem... Beijo.

    ResponderExcluir